16 janeiro 2013

Uta no prince-sama

@[100002628548860:2048:Bianca Alves]

Yoooo minna-chan!!! To de volta para suaaa alegria (ou não),sentiram minha falta?? Tudo bem com vocês?? Bem,como minhas férias não terminaram ainda e eu estou completamente ESGOTADA de ideias de matérias,eu vou postar sobre um anime muito sugoi (legal,incrível) que eu assisti: Uta no prince-sama (não me diga,isso ta escrito no título ¬¬)
Agora chega de papo e vamos ao que interessa!!!



Nome: Uta no prince-sama maji love 10000%
Gênero: Romance,Comédia,Musical,Shoujo
Episódios:  13
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Nanami Haruka tem o sonho de se tornar uma compositora e escrever uma música para seu ídolo (perdoem-me mas não consigo me lembrar o nome dele -.-'),então ela entra em uma escola que forma músicos e compositores,e lá ela conhece Shibuya Tomochika (que se tornou sua melhor amiga),Hirijikawa Masato,Ichinose Tokiya,Ottoki Otoya,Kinguuji Ren,Kurusu Shou e Shinomiya Natsuki. Haruka é meio tímida,por isso tem certas dificuldades na escola,mas os amigos dela a ajudam e enfrenta-las e aos poucos todos os garotos vão se apaixonando pela Haruka e quando chega a época de fazer o teste para serem aprovados na escola e terem sua estreia,todos eles querem fazer um par com a Haruka,porém ela pode escolher apenas um....o que será que ela decide?? Assistam para ver ^^
As músicas de Uta no prince-sama são INCRÍVEIS (minhas favoritas são Maji love 10000% e Orion de Shout Out),vale a pena ver!!!

E isso foi tudo por hoje!!! kissus!!!!





Um comentário:

  1. Oii BIA!!! vim aqui enformar de uma nova tag: tag de incentivo a leitura! no meu (nosso blog kk) ta tudo certinho as informações: http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/ bjs´^^

    ResponderExcluir